Pages

segunda-feira, 7 de março de 2016

Palmarinos criam grupo de encontros para praticar exercícios e exercer sua cidadania

É cada vez maior a vontade das pessoas em mudarem a cara de suas respectivas cidades ou da sua comunidade. Cansados de esperarem pelos políticos, as pessoas colocam em prática suas criatividades e recorrem as ONGs ou grupos.

Nos grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro, essa realidade já é conhecida e a participação dos cidadãos  é bastante comemorada por serviços que melhoram todo coletivo.

Populações de cidades menores recriam as boas ideias vindas de fora e, assim, podem melhorar seus municípios. A palmarina Díria Mônica, criou um grupo no WhatsApp para que as pessoas possam conversar, incentivar outras a fazerem exercícios físicos e dá dicas de boa alimentação.

No grupo os membros vão sugerindo encontros de atividades como: caminhadas, ciclismo, artes marciais, zumba entre outras modalidades. Com isso novas sugestões vão sendo compartilhadas por todos.

Neste domingo dia, 06, a educadora física Magna Núbia, foi a idealizadora do encontro. No evento tivemos caminhada pela avenida, aula de aerofitness, alongamentos e café coletivo. Para participar é só colocar uma roupa confortável, tênis e ir para a Academia Entre em Forma, às 6hs da manhã, aos domingos.

Dia, 20 de março o servidor público Álvaro Silva, que participa do Projeto União Ambiental levará o grupo para fazer caminhada e exercer a cidadania, onde teremos a oportunidade de plantar mudas de árvores no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, conhecido como "VAQUEJADA". 

Você quer participar do Grupo Vida Saudável, dos nossos encontros? 
Entre em contato pelo Whats 82 99154-6291 

Todos os encontros são gratuitos. 


 

2 comentários:

  1. Juntos tds consegui seus objetivos. ..parabéns a cada um da gente

    ResponderExcluir
  2. Juntos conseguirmos chega ao nossos objetivos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Continue nos visitando!