Pages

terça-feira, 18 de junho de 2013

#ACORDABRASIL

 

Enchente que destruiu as ruas da Ponte e Jatobá completa três anos

Hoje completam três anos da enchente que devastou várias cidades em Alagoas e Pernambuco. Milhares de famílias perderam o pouco que tinham e alguns perderam algo maior: um ente querido. 3 anos depois famílias inteiras ainda estão em alojamentos à espera de sua tão sonhada casa.

Os que conseguiram suas residências cobram agora uma infra-estrutura e segurança descentes nos novos bairros. União dos Palmares, como as cidades vizinhas, se tornou um canteiro de obras com as construções de milhares de casas nos povoados Várzea Grande, Muquém e no distrito de Rocha Cavalcante.


Hoje, alguns moradores das antigas Ruas Demócrito Gracindo (Ponte) e Jatobá - totalmente destruídas - e Cachoeira, parcialmente destruída, irão fazer uma corrente de orações e se confraternizar com os antigos vizinhos.

Click nas fotos para ver em tamanho maior

Antigas Ruas Demócrito Gracindo (rua da Ponte), Jatobá e Cachoeira

Antigas Ruas Demócrito Gracindo (rua da ponte) e Jatobá, destruídas.
Cachoeira parcialmente destruída.

Hoje completa 3 anos da última enchente em União dos Palmares.... Relembre a antiga Rua Demócrito Gracindo (Rua da Ponte)

Hoje completa 3 anos da enchente que devastou algumas cidades dos Estados de Alagoas e Pernambuco. As fotos acima são da Rua Demócrito Gracindo, conhecida carinhosamente como Rua da Ponte.